Renda - Moda Inverno 2011


A renda, que foi um ponto forte do verão deste ano, segue firme como tendência no inverno 2011. Nesta estação a transparência velada com um ar romântico é um ponto forte. E a renda delicada e ao mesmo tempo marcante, determina uma linha tênue entre a sensualidade e o romantismo. Ela estará em saias, blusas, vestidos, meias, apliques localizados.

Must have do inverno: saias longas ou midi + renda. Militar e renda, contraste de tendências que funciona muito bem! Renda com jeans, renda com camiseta e até renda com renda!
A renda, com sua aparência leve, foi aposta da grande maioria dos estilistas brasileiros para esse inverno, sem falar nos criadores internacionais, que também a apontaram como material chave para a estação fria de 2011. Trabalhada na maioria das vezes com transparências, a renda foi usada, dessa vez, para explorar a sensualidade nas peças, contrastando com a delicadeza e romance de 2010.

Peças de renda da cabeça aos pés, detalhes em blusas, saias e vestidos. Além disso, tecidos rendados invadiram também os acessórios: bolsas e sapatos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário