Sobreposições - Moda Inverno 2011


As sobreposições são truque da moda que existe há muito tempo e está em alta neste inverno 2011. É uma forma de transformar o visual, uma saída para quando estamos cansados roupas que temos, variando os looks; só depende de criatividade. Fica totalmente original e no estilo de quem está aderindo à tendência.
Sobreposições podem ser feitas com todo tipo de texturas, como o algodão, um tecido que combina com blusascalças e vestidos, já a seda e o cetim devem ser casa bem com malhas leves ou entre si. Misturar tecidos leves com mais pesados, rendas e transparências, pode tornar o look bonito e elegante.

tendência vale para todos os tipos de corpos, mas deve-se tomar cuidado. Às vezes os tecidos podem dar volume, e misturar duas peças volumosas pode acabar pesando no visual e não favorece a pessoa, como exemplo usar duas blusas de gola alta, a combinação fica carregada e aumenta o volume no pescoço. Para quem esta acima do peso, a melhor opção são roupas mais leves e de cores escuras. 

Tonalidades próximas, quanto cores totalmente diferentes podem ser usadas nas sobreposições. A tendência deste inverno é a mistura de tons neutros com cores vivas. Para dar um toque divertido use peças sóbrias com outras coloridas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário